terça-feira, 24 de novembro de 2009

Festival Brasileiro Universitario de Surf 2009

O Instituto Brasileiro de Surf fecha o ano de 2009 com uma grande festa do surf universitário. Acontece nos dias 5 e 6 de dezembro, na praia de Maresias, a sétima edição do Festival Brasileiro Universitário de Surf.

Este é o mais tradicional circuito universitário a nível nacional. Desde sua primeira edição o evento reúne estudantes das principais faculdades do país num grande confronto pelo título de campeão brasileiro.

Em 2009, as categorias em disputa são: Masculina Open, Masculina Formados, Masculina Longboard, Feminina Open, Expression Session e Tag Team. Surfistas regularmente matriculados ou formados em qualquer universidade do país podem participar.

Lucas Felipe, campeão brasileiro universitário em 2008. Foto: Munir El Hage



Mais informações sobre o evento e inscrições, entre em contato com o Ibrasurf pelo email ibrasurf@ibrasurf.com.br ou pelo telefone (11) 5052-5011.

O 7º Festival Brasileiro Universitário de Surf é uma realização do Ibrasurf e da Associação Paulista de Surf Universitário, com patrocínio do Ministério do Turismo e apoio da rede de lojas Star Point.







0 comentários:

Postar um comentário

 

Lifestylesurf.blogspot.com Copyright © 2009 Community is Designed by Augusto Guimarães